Acerca da BAAR

A Associação Brasileira de Pesquisa de Aerossol (BAAR), é uma organização não profissional, sem fins lucrativos, para cientistas e engenheiros. Sua missão é promover e comunicar os avanços tecnológicos no domínio da investigação e da tecnologia de aerossóis, através de conferências e simpósios.

A adesão à Associação representa todas as áreas das ciências do aerossol ede engenharia, incluindo: Física do aerossol, Poluição do ar, Química dos aerossóis, Química da Atmosfera, Ciências Atmosféricas, Bioaerossóis, Combustão, Filtragem/ Separação, Ambiente global, Instrumentação/Medição, Material de síntese, Metrologia/ Standards, Micro contaminação, Micro ambiente, Qualidade do ar, Saúde Ocupacional e Saúde Pública, Produtos farmacêuticos, Aerossóis radioactivos/Segurança Nuclear.

A BAAR está comprometida com o desenvolvimento da ciência de aerossol e sua aplicação a importantes questões sociais, proporcionando um fórum internacional para a educação e comunicação, e um network entre os principais pesquisadores de aerossol.